Ao fazer uma compra na ”KALYA”, o cliente tem a opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo. 

 Ao efetuar qualquer compra on-line o cliente possui direito de troca ou mesmo ressarcimento da mercadoria nos contatando até 07 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento pelo e-mail: contato@kalya.com.br

Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, no entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:         

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido;

Defeito no produto;

- Erro Operacional.

 

Obs: Produtos de cores e modelos sortidos dão direito a ”KALYA” enviar a cor e modelos disponíveis a pronta entrega. Caso cliente tenha preferência de cor ou modelo, deve nos enviar e-mail informando-nos sua preferência, ou inserir na aba observação no próprio pedido.

 

Caso opte pela devolução, enviar para o endereço abaixo: 

 

Rua  Tereza de Souza,89 - Cafezal

CEP - 86042-390

Londrina – Paraná

 

Juntamente com a mercadoria devem constar também a NF original do pedido.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 03 dias úteis após entrega em nossa sede. (caso seja encontrada qualquer irregularidade de mau uso ou queda, dá-nos o direito de recusar a troca, mas todas essas informações serão trocadas entre a empresa e consumidor).      


O frete de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela ”KALYA” em situações específicas de erro operacional da loja. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Reenvio em virtude de inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.          

1 - Produto avariado   

Atenção:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: contato@kalya.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.  

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a “KALYA” fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

2 - Defeito do produto

Atenção:

Toda devolução deve ser comunicada pelo E-mail: contato@kalya.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.  

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a ”KALYA”.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:         

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso; 
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

 

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

O não conhecimento dos termos indicados na Política de Trocas e Devoluções não justifica causa.

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

 

Produto Novo:

O produto novo goza de até 15 dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser enviada, juntamente com seu cupom ou nota fiscal de compra, para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nosso e-mail: contato@kalya.com.br

 

- Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente para produtos sem defeito: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados

 

Substituição da Mercadoria:

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Não haverá restituição dos valores dos fretes, tanto da remessa, quanto da devolução das mercadorias e o novo frete de envio dos produtos será por conta do cliente.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.