Ao fazer uma compra na ”KALYA”, o cliente tem a opção de
trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra,
também poderá devolvê-lo.
Ao efetuar qualquer compra on-line o cliente possui direito de troca ou mesmo ressarcimento da mercadoria nos contatando até 07 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso
departamento pelo e-mail: contato@kalya.com.br
Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos
por desistência do comprador, no entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses
abaixo:
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Defeito no produto;
- Erro Operacional.
Obs: Produtos de cores e modelos sortidos dão direito a ”KALYA” enviar
a cor e modelos disponíveis a pronta entrega. Caso cliente tenha preferência de
cor ou modelo, deve nos enviar e-mail informando-nos sua preferência, ou
inserir na aba observação no próprio pedido.
Caso opte pela
devolução, enviar para o endereço abaixo:
Rua Tereza de Souza,89 - Cafezal
CEP - 86042-390
Londrina
– Paraná
Juntamente com a mercadoria devem
constar também a NF original do pedido.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até
03 dias úteis após entrega em nossa sede. (caso seja encontrada qualquer
irregularidade de mau uso ou queda, dá-nos o direito de recusar a troca, mas
todas essas informações serão trocadas entre a empresa e consumidor).
O frete de
retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem
ressarcidos pela ”KALYA” em situações específicas de erro operacional
da loja. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes
casos: Reenvio em virtude de inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos
enviados para garantia.
1 - Produto avariado
Atenção:
Toda devolução deve ser comunicada
pelo e-mail: contato@kalya.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos
devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia
consulta.
Não serão aceitas
reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do
recebimento do mesmo.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do
(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de
avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a “KALYA” fica
isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a
você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no
ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
2 - Defeito do produto
Atenção:
Toda devolução deve ser comunicada pelo
E-mail: contato@kalya.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos
devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia
consulta.
Problemas
referentes à Defeito ou Mau funcionamento,
detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados
diretamente com a ”KALYA”.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de
divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
3 - Erro operacional (Produto em
desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente
do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do e-mail ou
atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do
recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto
correto.
O não conhecimento
dos termos indicados na Política de Trocas e Devoluções não justifica causa.
PRODUTO SEM DEFEITO:
Produto Novo:
O produto novo goza de até 15 dias para ser substituído, desde que seja
apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem
original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não
ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as
regras: Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado
de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada, juntamente com seu cupom ou nota
fiscal de compra, para o endereço de origem, sendo previamente comunicado
através de nosso e-mail: contato@kalya.com.br
- Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente para produtos
sem defeito: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete
de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos
trocados
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível
em nossa loja virtual.
- Não haverá restituição dos valores dos fretes, tanto da remessa,
quanto da devolução das mercadorias e o novo frete de envio dos produtos será
por conta do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria
original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de
acordo com as opções existentes no site.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.