A ”KALYA” não armazena nenhuma informação de seus clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

O cadastramento no sistema de Newsletter nos autoriza a enviar E-Mail Marketing ao solicitante, preservado o direito de não divulgação do endereço de e-mail e dos dados cadastrais a terceiros. Os clientes poderão solicitar o cancelamento do envio de E-Mail Marketing entrando em contato conosco a qualquer momento.

Os clientes poderão relatar qualquer abuso referente ao Site da ”KALYA” ou a divulgação de E-Mail Marketing pelo e-mail:

contato@kalya.com.br, reservando-nos o direito de resposta.

 

Quanto ao pedido realizado, a “KALYA” trabalha com uma margem de estoque mínimo, garantindo assim a disponibilidade de produtos. Mas a “KALYA” só garante a mercadoria após confirmação de pagamento, e caso ocorra de algum item solicitado não estar disponível entramos em contato com o cliente via e-mail cadastrado. Sendo assim é preciso que o cliente acompanhe seu e-mail até o pedido estar entregue. Toda e qualquer alteração de status será enviada automaticamente pela “KALYA” ao e-mail cadastrado.

Produtos de cores e modelos sortidos dão direito a “KALYA” enviar a cor e modelos disponíveis a pronta entrega. Caso cliente tenha preferência de cor ou modelo, deve nos enviar e-mail para contato@kalya.com.br informando-nos sua preferência, ou inserir na aba observações no pedido. Caso a cor ou modelo escolhido não tenha disponível entraremos em contato por e-mail.

Os valores dos produtos aqui veiculados aplicam-se somente a loja virtual. Os valores da loja física, não se aplicam ao site. 

Trabalhamos com promoções de Frete Grátis, sem data e hora para ser alterado. Quando o valor de compra for atingido, automaticamente a opção de Frete Grátis aparece na opção de frete na finalização da Compra. Todo e qualquer frete grátis disponibilizado será enviado por PAC.

Pedidos realizados com retirada no balcão estarão disponíveis após 24 horas da confirmação de pagamento e emissão da N.F.

A “KALYA” não se responsabiliza por qualquer dado de entrega incorreto cadastrado no site. Se o pedido retornar a loja por falta de dados ou dados incorretos, o Cliente deve pagar o envio da nova remessa, indiferente se a compra for Grátis ou Paga. E informar por E-mail o endereço correto de entrega. 

Trabalhamos apenas com entregas Nacionais. Sendo assim também não aceitamos pagamentos realizados no exterior.

A ”KALYA” se reserva ao direito de alterar a Política de Privacidade a qualquer momento, pois esta política não cria vínculo contratual entre a ”KALYA” e seus clientes ou terceiros. Toda e qualquer alteração na Política de Privacidade e de uso de dados será veiculada neste espaço com total transparência.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.