A ”KALYA” não armazena nenhuma
informação de seus clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma
transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a
emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o
número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta
com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo
assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações
cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a
entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para
terceiros.
O cadastramento no sistema de
Newsletter nos autoriza a enviar E-Mail Marketing ao solicitante, preservado o
direito de não divulgação do endereço de e-mail e dos dados cadastrais a
terceiros. Os clientes poderão solicitar o cancelamento do envio de E-Mail
Marketing entrando em contato conosco a qualquer momento.
Os clientes poderão relatar qualquer
abuso referente ao Site da ”KALYA” ou a divulgação de E-Mail Marketing
pelo e-mail:
contato@kalya.com.br, reservando-nos o
direito de resposta.
Quanto ao pedido realizado, a “KALYA” trabalha
com uma margem de estoque mínimo, garantindo assim a disponibilidade de
produtos. Mas a “KALYA” só garante a mercadoria após confirmação de pagamento,
e caso ocorra de algum item solicitado não estar disponível entramos em contato
com o cliente via e-mail cadastrado. Sendo assim é preciso que o cliente
acompanhe seu e-mail até o pedido estar entregue. Toda e qualquer alteração de
status será enviada automaticamente pela “KALYA” ao e-mail cadastrado.
Produtos de cores e
modelos sortidos dão direito a “KALYA” enviar a cor e modelos disponíveis a
pronta entrega. Caso cliente tenha preferência de cor ou modelo, deve nos
enviar e-mail para contato@kalya.com.br informando-nos sua preferência, ou inserir na aba
observações no pedido. Caso a cor ou modelo escolhido não tenha disponível
entraremos em contato por e-mail.
Os valores dos produtos aqui veiculados
aplicam-se somente a loja virtual. Os valores da loja física, não se aplicam ao
site.
Trabalhamos com promoções de Frete
Grátis, sem data e hora para ser alterado. Quando o valor de compra for
atingido, automaticamente a opção de Frete Grátis aparece na opção de frete na
finalização da Compra. Todo e qualquer frete grátis disponibilizado será
enviado por PAC.
Pedidos realizados com retirada no
balcão estarão disponíveis após 24 horas da confirmação de pagamento e emissão
da N.F.
A “KALYA” não se responsabiliza por
qualquer dado de entrega incorreto cadastrado no site. Se o pedido retornar a
loja por falta de dados ou dados incorretos, o Cliente deve pagar o envio da
nova remessa, indiferente se a compra for Grátis ou Paga. E informar por E-mail
o endereço correto de entrega.
Trabalhamos apenas com entregas
Nacionais. Sendo assim também não aceitamos pagamentos realizados no exterior.
A ”KALYA” se
reserva ao direito de alterar a Política de Privacidade a qualquer momento,
pois esta política não cria vínculo contratual entre a ”KALYA” e seus
clientes ou terceiros. Toda e qualquer alteração na Política de Privacidade e
de uso de dados será veiculada neste espaço com total transparência.
Caso tenha qualquer
dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Segurança e Privacidade, não deixe
de nos contatar.